terça-feira, 13 de novembro de 2018

Cascavel de Ouro: Marcelo Andrade disputa a prova em parceria com Ruslan Filho e Andrei Carta

A corrida mais aguardada do ano chegou!! É neste domingo (18)!


A Cascavel de Ouro chega a sua 32º edição neste final de semana (16 à 18), e são aguardados mais de 50 carros no grid para ditar o ritmo do espetáculo para o público presente e os telespectadores.

Marcelo Andrade, que neste ano retornou as pistas competindo no Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos de Curitiba, conquistou o vice-campeonato na categoria 'B' e uma vitória, o que empolga e muito o curitibano para a sua estréia na tradicional Cascavel de Ouro.

Os irmãos Ruslan Filho e Andrei Carta, que acumulam bom número de títulos e vitórias na carreira em disputa dos campeonatos no Paraná, vão dividir o cockpit com Marcelo no VW Gol #11.

"As expetativas são as melhores tento os irmãos Carta de parceiro e são muitos rápidos com uma experiência grande na Cascavel de ouro acreditamos que vamos ter um excelente resultado" - disse Andrade.

A prova acontece neste domingo (18) com a largada às 13hrs da tarde e transmissão ao vivo do canal BandSports.

Marcelo Andrade e os irmãos Carta disputam a prova com o incentivo das seguintes empresas: OZZ Saúde/Sanpac/ MD7 Imports/ Rempel Speed Shop/ Resgate 47/ OMNI/ Hipervisão.

Texto: Cintia Azevedo - Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário