terça-feira, 13 de novembro de 2018

Cascavel de Ouro: Dorivaldo Gondra Jr/ Rogério dos Santos/ JP Naumes disputam neste final de semana a maior prova do cenário nacional

A 32ª edição da Cascavel de Ouro já conta com mais de 50 carros inscritos, e promete grandes disputas neste final de semana (16 à 18).



O cenário do automobilismo brasileiro ganha força a cada dia. Prova disso é a edição deste ano da Cascavel de Ouro. Com premiação aos pole-position, vencedores e gincana para preparadores, a corrida vem se tornando a cada ano uma grande força.

A dupla pernambucana Dorivaldo Gondra JR e o lendário Rogério "Jegue" dos Santos, que disputaram a edição anterior, retornam ao grid mais famosos do país com novidades. O carro que irão revezar será o Renault Clio preparado pela equipe Leandro Motorsport e motor à cargo da Ferrari Motorsport.

Com um projeto totalmente diferente, o otimismo toma conta dos pilotos.

" Neste ano vamos competir pela equipe Leandro Motorsport, ele têm um bom curriculo de preparação de carros, temos tudo para ter um bom carro de chão. Este carro esta tendo uma boa temporada no Turismo Nacional BR, e estamos muito esperançosos por um bom resultado" - disse Dorivaldo.

O piloto curitibano, João Paulo Naumes - campeão do Campeonato Metropolitano de Marcas 2018 - chega para integrar a equipe em parceria com  Dorivaldo e "Jegue".

"Estamos com uma estrutura bacana, trouxemos para o nosso time o JP Naumes que têm uma grande experiência, e tudo se encaminha para ser um ótimo final de semana. A Cascavel de Ouro é uma corrida mágica" - completa Dorivaldo.

Dorivaldo e "Jegue" são pilotos  pioneiros em trazer mais pilotos do nordeste brasileiro para agregar o grid da Cascavel de Ouro.

A corrida acontece neste domingo (18) com largada à 13h da tarde (horário de Brasília)  e transmissão ao vivo do BandSports.

Para a corrida, os pilotos contam com o incentivo das seguintes empresas: Volparts/ Militec 1/ Produtos Carreteiro/ MGB Gráfica/ Multi Atacado/ SP Rede Sports/ Aposta Ganha/ Cerveja Proibida

Texto: Cintia Azevedo - Velocidade Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário