quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Cascavel de Ouro: Aloysio Ludwig retorna às pistas em parceria com Marcelo Beux

A corrida mais aguardada do ano do cenário automobilístico brasileiro está chegando!


O Autódromo Zilmar Beux vai receber inúmeros pilotos nos próximos dias 17 e 18 de novembro para a 32ª edição da Cascavel de Ouro.

Aloysio Ludwig, bi-campeão da Cascavel de Ouro (1983 e 2003) recebeu inesperadamente o convite para dividir o cockpit do GM Celta #2 com o piloto da casa, Marcelo Beux.

Marcelo Beux (Beux Imports), faz uma temporada de aperfeiçoamento no Metropolitano de Marcas, e algumas participações do Turismo Nacional BR, que em parceria com Junior Caús têm se desenvolvido muito bem ao longo da temporada, conquistando resultados bastante satisfatórios.


Aloysio Ludwig
“É comum nessa minha carreira inconstante de piloto de corridas que as coisas inusitadas aconteçam, e esse convite do Marcelo foi uma delas”, afirma Ludwig. “Eu me afastei das pistas por um tempo, mas tinha o projeto de voltar à corrida, um pouco mais para a frente. A oportunidade veio agora, numa equipe muito boa, aí não deu para esperar. Tenho buscado fazer bons treinos de kart, vamos procurar dar o melhor na corrida”, anima-se o bicampeão.



Marcelo Beux
“Cresci e aprendi bastante como piloto correndo em dupla com o Júnior Caús nesta temporada. O Aloysio é um piloto rápido, experiente e consciente, não é à toa que ganhou a Cascavel de Ouro duas vezes. É uma honra ter um parceiro com ele”, aponta. “Claro que todo mundo quer ganhar, mas com o alto nível da o piloto tem de mostrar muito trabalho até para largar entre os dez primeiros. A meta é estar no pódio”.

A prova acontece no dia 18 de novembro no circuito de Cascavel.

Para a participação na Cascavel de Ouro, Aloysio conta com o apoio de: AML Corretora de Seguros/ Orbi Química/ Bins/ DNT/ TC Chicotes/ Autiva.

Texto: Cintia Azevedo - Velocidade Curitiba
Fotos: Tiago Guedes/ Arquivo Pessoal


Nenhum comentário:

Postar um comentário