terça-feira, 16 de outubro de 2018

Sprint Race: Marcelo Andrade aprova estréia e planeja seu futuro na categoria

Circuito do interior paulista foi palco da 6ª etapa da categoria-escola do automobilismo.


O piloto curitibano, Marcelo Andrade, que faz seu ano de retorno às pistas, teve a oportunidade de estrear na Sprint Race, categoria considerada excelente custo x benefício além de servir de escola para pilotos.

O Autódromo do VeloCittá, localizado em Mogi Guaçu (SP), um dos mais belos circuitos do país recebeu os bólidos da categoria gerenciada pelo também piloto Thiago Marques.

Dividindo a pilotagem do Sprint Race #99 com Vinny Azevedo, o curitibano usou as sessões livres para se adaptar ao carro e equipamento. Em sua tomada de tempo para a corrida, estava rápido nos setores, mas antes de fechar sua volta rápida acabou rodando. Com incríveis 65 graus na temperatura dentro do cockpit, Andrade disputou a prova, e partindo 13º colocação no grid, imprimiu um ritmo forte logo no início da corrida, ganhando duas posições, mas a quebra da embreagem impediu que fosse mais à frente. E com uma corrida de recuperação, Marcelo Andrade fechou sua participação na 12º colocação.

" O carro é incrível, uma experiência fantástica. Estamos estudando a possibilidade de integrar o grid na próxima temporada" - comenta.


Marcelo Andrade têm sua participação viabilizada por: OZZ Saúde/ Rempel Speed Shop/ MD7 Imports.

Texto: Cintia Azevedo
Foto: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário