terça-feira, 23 de outubro de 2018

Endurance Brasil: Bom desempenho na temporada anima Emílio Padron para sua estréia no Velopark

Na disputa pelo título em duas categorias, piloto de São Caetano do Sul faz sua estréia no circuito do Velopark, localizado em Nova Santa Rita (RS).


O circuito do Velopark, o mais curto do calendário da Endurance Brasil, vai receber a 6ª etapa do Endurance Brasil, campeonato de provas de longa duração, está na reta final, e na disputa pelo título nas classes P1 e P2, Emílio Padron (Padron Perfumaria) chega confiante para o final de semana acelerado.

Categoria P1

Em sua temporada de estréia nos protótipos da principal classe do certame, a P1, Emílio Padron têm uma vitória, conquistada em parceria com Fernando Fortes e Cesar Ramos na etapa de Santa Cruz do Sul, a bordo do AJR #11 que recebe motorização Honda K-24 Turbo, preparado pela equipe JLM Racing e trás algumas melhorias no motor para a etapa.

Com boas chances de título, Padron confirma novamente a parceria com Cesar Ramos para a etapa deste final de semana. Com bagagem internacional e atualmente em sua crescente temporada na principal categoria do automobilismo nacional, a Stock Car, Ramos teve papel importante na vitória conquistada em Santa Cruz, e volta ao cockpit do AJR#11 em busca de repetir o resultado.


"Vai ser a minha primeira vez no circuito do Velopark. Trabalhamos em algumas evoluções no motor, e estamos bastante confiantes" - comenta Emílio.


" Conheço bem a pista do velopark e fico feliz por ter sido mais uma vez convidado pelo Emílio. Fiquei surpreso com a performance dos carros AJR. A expectativa na verdade é de fazer um bom trabalho e ajudar o Emilio. Teremos um carro competitivo com certeza mas precisamos fazer com que seja com carro durável, pois Velopark é uma pista bastante agressiva para esses carros. O final de semana promete" - disse Cesar Ramos.

Emílio Padron soma 340 pontos e está na vice-liderança da competição.

Categoria P2

Na liderança com 525 pontos, Emílio Padron/ Fernando Fortes/ Henrique Assunção/ Fernando Oashi fazem uma boa temporada na luta pelo título. Vindos de duas vitórias seguidas com o MRX #75 preparado pela equipe Satti Racing, a expectativa para o final de semana é de manter a sequência de bons resultados.


A prova acontece neste sábado (27) e a largada está programada para as 10 hrs da manhã.

Acompanhe o piloto nas redes sociais:
Facebook.com/EmilioPadronDriver
Instagram: @emiliopadrondriver


Texto: Cintia Azevedo - Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa
Fotos: Rodrigo Ruiz/ Cintia Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário