quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Kart: Felipe Malinowski dos Santos disputa o Paranaense de Kart neste final de semana em Pato Branco

Pista do sudoeste paranaense é novidade para o representante de Campo Largo (PR).


O Kartódromo de Pato Branco é a sede da rodada única do Paranaense de Kart neste final de semana (06 à 08 de setembro), e Felipe Malinowski (Desoflor/ MRS Turbo Aspro/ Floricultura Zanetti/ O Casarão - Produtos Coloniais/ Grupo Quinta/ BP Automotiva/ MolyKart/ Challenge Centro de Treinamento/ Pousada Patrícia/ Fluid Center/ Manda Chuva AutoPeças), que em seu primeiro ano na categoria Júnior Menor, vêm demonstrando bastante competitividade está com boa expectativa para o final de semana agitado.

O campolarguense têm em seu currículo grandes conquistas na categoria Cadete, que disputou até o ano de 2017, uma delas, é o título de campeão paranaense em 2014, edição realizada na cidade de Campo Mourão (PR).

Sua primeira vitória na Júnior Menor aconteceu na Copa Super Paraná , realizada no circuito do Raceland (Pinhais - PR) no mês de junho, sob condições de muita chuva, Felipe travou belas disputas, e concluiu a prova no topo do pódio.

Nesta quinta-feira (06) serão realizados as sessões de treinos livres, e no sábado as provas.

Felipe Malinowski dos Santos recebe o incentivo de: Desoflor/ MRS Turbo Aspro/ Floricultura Zanetti/ O Casarão - Produtos Coloniais/ Grupo Quinta/ BP Automotiva/ MolyKart/ Challenge Centro de Treinamento/ Pousada Patrícia/ Fluid Center/ Manda Chuva AutoPeças

Texto: Cintia Azevedo



Nenhum comentário:

Postar um comentário