segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Endurance Brasil: Carlos e Yuri Antunes disputam a etapa de Santa Cruz do Sul neste final de semana; Ney Faustini integra o time

Após a conquista do terceiro lugar na etapa paulista do VeloCittá, Família Antunes se reúne ao piloto Ney Faustini para a disputa das 3 Horas de Santa Cruz do Sul neste final de semana.


O Endurance Brasil chega à sua 5ª etapa neste sábado (29) no circuito seletivo de Santa Cruz do Sul, localizado à cerca de 180Km da capital gaúcha.

À bordo do Protótipo MRX #72, que integra a categoria P2, preparado pela equipe Dobilas Racing, e com dois pódios na temporada (Tarumã e VeloCittá), a dupla Carlos e Yuri Antunes está bastante confiante para a etapa gaúcha e também pela participação de Ney Faustini.

Ney Faustini vai dividir o cockpit com a dupla nesta etapa que será válida também pela terceira etapa do campeonato gaúcho de endurance, onde o piloto paulista está na disputa pelo título da categoria P2 à 10 pontos dos líderes.

Yuri Antunes, que faz uma temporada de aprendizagem, onde vêm se aperfeiçoando à cada etapa, vai fazer sua estréia no circuito gaúcho.

A etapa acontece nos dias 28 e 29 de setembro.

Acompanhe as notícias dos pilotos em nossas redes sociais:
www.facebook.com/VelocidadeCuritiba
Instagram: @velocidadecuritiba

Foto e texto: Cintia Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário