terça-feira, 18 de setembro de 2018

Copa Truck: Duda Bana conquista top-10 em Buenos Aires e soma os primeiros pontos na Copa Mercosul

Com condições de pista molhada na primeira prova, e seca na segunda, o curitibano conquista pontos para o campeonato. A próxima etapa é em Rivera, Uruguai.


O piloto Duda Bana (Bana Pneus/ Bana Motors/ BDM Performance/ Mensch/ Carlão Auto-Peças/Autolinea) disputou no último domingo (16) a primeira etapa da Copa Mercosul, na Argentina.

Duda, um dos estreantes no circuito argentino, usou as primeiras sessões de treinos livres para se adaptar. Partindo da sétima fila para a primeira corrida, o piloto do Volvo #47 imprimiu um ritmo tranquilo no início da prova, pois a mesma estava bastante escorregadia. Próximo do fim da prova, o paranaense acabou cometendo um erro, o que o fez concluir a prova na 18º colocação.

Já na segunda prova, com a pista seca, fez uma ótima prova de recuperação, e com um caminhão com bom rendimento, Duda escalou nove posições e recebeu a bandeirada na 9ª colocação.

"Foi um bom final de semana, na minha primeira corrida, cometi um erro e acabei terminando em 18º. Na segunda corrida, com a pista um pouco mais seca, tivemos um bom rendimento e terminamos em 9º . Muito agradecido a todos que torceram e a minha equipe, Maistro Racing pelo bom equipamento" - disse o piloto, que somou sete pontos.

A próxima etapa acontece nos dias 06 e 07 de outubro no circuito de Riveira, no Uruguai.

Duda Bana recebe o patrocínio de: Bana Pneus/ Bana Motors/ BDM Performance/ Mensch/ Carlão Auto-Peças/Autolinea.

Foto: Duda Bairros
Texto: Cintia Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário