quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Romullo Ribas participa do Metropolitano de Pato Branco com foco no Paranaense de Kart

O Kartódromo Ayrton Senna, na cidade de Pato Branco, recebe neste final de semana pilotos de todo o estado para a 3ª etapa do Metropolitano de Kart. As provas serão válidas também como preliminar para Campeonato Paranaense, que será realizado de 06 a 08 de setembro, no mesmo local.


Representando Pinhais, Município da Região Metropolitana de Curitiba, o piloto Romullo Ribas (Intersept) e a equipe RVC Competições, do preparador Rodrigo Paixão, têm boas expectativas para os dois certames. “Participamos da etapa passada do Metropolitano, e na estreia o Romullo conquistou um lugar no podium. Ele gostou, se acertou no traçado e acredito que esta preparação do final de semana pode render bons frutos para o campeonato estadual”, conta Rodrigo.

Na etapa anterior do Metropolitano de Pato Branco, em junho, Romullo Ribas alcançou o troféu de 5º lugar na Cadete competindo com pilotos locais e mais experientes naquele traçado. A expectativa do piloto é melhorar o desempenho, embora o número de concorrentes seja maior. “Aquela pista me dá segurança como se eu estivesse correndo em casa. Espero que tudo dê certo e que eu consiga subir uns degraus a mais no podium neste final de semana”, comentou Romullo Ribas.

A programação do Campeonato Pato-branquense de Kart prevê treinos livres nesta sexta e os oficiais no sábado. A tomada de tempos será realizada no domingo pela manhã seguido das provas que devem iniciar as 11:10 horas.

Siga o piloto na rede social www.facebook.com/pilotoromulloribas

Texto e foto: Eni Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário