terça-feira, 17 de julho de 2018

Endurance Brasil: Mauro Kern/ Paulo Sousa disputam a etapa gaúcha neste sábado (21)

Tradicional circuito é o palco da terceira etapa do campeonato e promete ser uma prova bastante equilibrada.


A dupla do MRX-Tubarão #32, Mauro Kern e Paulo Sousa conquistou uma vitória com maestria no templo do automobilismo brasileiro, o Autódromo de Interlagos. Partindo da terceira colocação no grid da classe P2, na primeira hora de prova tiveram de imprimir um ritmo mais forte para assumir a liderança, a partir daí, o conjunto carro-piloto-equipe funcionou perfeitamente e completaram a prova na sétima colocação na geral e em primeiro na categoria.

Os atuais campeões da maior prova de Endurance do país, as 12 Horas de Tarumã, Kern e Sousa retornam ao traçado veloz para dar continuidade no bom resultado obtido na etapa de Interlagos para poder se aproximar ainda mais da liderança da competição. Atualmente somam 110 pontos e ocupam a terceira posição.

A prova será de três horas de duração e deve contar com mais de trinta carros no grid.


Paulo Sousa

"Tarumã é a casa da nossa equipe. Geralmente, andamos bem lá. Nosso carro está muito bom, confiável e rápido.  Estou otimista, mas são três horas de prova e chances de chuva. Muita coisa pode acontecer. Vamos torcer para ser uma prova bonita, e se fizermos por merecer, estar no podium no final, de preferência no degrau mais alto"

A programação do evento prevê treinos livres e o treino classificatório na sexta-feira (20) e a largada para a corrida às 13h da tarde do sábado.

A corrida será transmitida ao vivo através dos canais oficiais da categoria no Youtube e no Facebook, Endurance Brasil.

Acompanhe as notícias do MRX-Tubarão #32 nas redes sociais:
www.facebook.com/MRX32Endurance
Instagram: @mrxtubarao32


Texto: Cintia Azevedo
Fotos: Rodrigo Ruiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário