terça-feira, 17 de julho de 2018

Endurance Brasil: Carlos e Yuri Antunes apostam em prova de recuperação em Tarumã

Equipe de São José dos Campos (SP) disputa a terceira etapa neste sábado (21) no circuito veloz de Tarumã.


O Autódromo de Tarumã, localizado na região metropolitana do Rio Grande do Sul, recebe a terceira etapa do Endurance Brasil neste final de semana (20 à 21), e deve contar com mais de trinta carros das mais diversas categorias no grid.

A bordo do MRX #72 que integra o grid na classe P2, a dupla formada por pai e filho, Carlos e Yuri Antunes, conquistaram um terceiro lugar na primeira etapa em Curitiba, e por problemas no motor ainda na volta de apresentação, tiveram de abandonar a prova de Interlagos.

Carlos Antunes

" Após a quebra precoce em Interlagos e abandonar ainda na volta de aquecimento, vamos bastante confiantes em conquistar um ótimo resultado, as expectativas são as melhores possíveis"

Yuri Antunes

" Vai ser uma corrida muito legal, temos sido competitivos desde os treinos livres,  e eu meu pai somos constantes durante a prova. Sabemos que a corrida é longa, mas vamos trabalhar muito para estar no lugar mais alto do pódio"

Eduardo Dobilas - Chefe de Equipe

"Tivemos duas quebras nas duas primeiras etapas. Fizemos um novo motor e estamos confiantes por um bom resultado, e estar na disputa pela ponta da tabela na classe P2".

A corrida acontece neste sábado (21) com a largada programada para as 13h da tarde, a transmissão será no canal oficial da categoria no youtube e também na página do Endurance Brasil no Facebook.

Texto e foto: Cintia Azevedo - Velocidade Curitiba


Nenhum comentário:

Postar um comentário