sábado, 9 de junho de 2018

Marcelo Beux disputa a segunda etapa do Turismo Nacional BR em parceria com Jr. Caus

Dupla cascavelense vai em busca da vitória no circuito gaúcho no próximo final de semana.


O retorno do tradicional campeonato brasileiro de marcas 1.6 no cenário nacional atraiu bastante os pilotos que disputam as provas dos regionais de sua cidade. O campeonato começou a reconstruir sua história em 2017, que foi um grande sucesso. O formato das disputas para esta temporada mudou; duas classes, duas categorias e agora com quatro baterias de vinte minutos cada, e a novidade do grid ser sorteado nas três últimas provas, o que agradou bastante os pilotos, inclusive Marcelo Beux.

Inscrito na classe 2 'A' (direcionada aos carros com o ano de fabricação de 1997 à 2015), Beux vêm de GM Celta para toda a temporada, e a preparação de seu bólido à cargo da Equipe Caus Motorsport. Sua estréia no Turismo Nacional BR em Londrina (provas disputadas no final do mês de abril) foi bem disputada. Com o piloto marcando pontos e concluindo todas as provas, Beux é o atual sétimo colocado na competição com 49 pontos.

Para a etapa que acontece no próximo final de semana, Beux que além de dividir a pilotagem do Celta #02, terá um suporte técnico de Jr. Caus, que acumula várias vitórias e títulos em sua carreira.

A segunda etapa do Turismo Nacional BR acontece nos dias 15 e 16 de junho no circuito de Guaporé/RS.

Texto: Cintia Azevedo - Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa

O VELOCIDADE CURITIBA recebe o apoio de AutoTech Motorsport e FineArt Studios Design.

Nenhum comentário:

Postar um comentário