quarta-feira, 13 de junho de 2018

Kart: Felipe Malinowski dos Santos estreia na Copa Paraná de Kart

Em seu primeiro ano na Júnior Menor, Felipe estreia na competição do Kartódromo Raceland, em Pinhais(PR).


Após vitórias e títulos importantes na categoria Cadete, o piloto representante de Campo Largo (PR), Felipe Malinowski dos Santos (Desoflor/ MRS Turbo Aspro/ Floricultura Zanetti/ O Casarão - Produtos Coloniais/ Grupo Quinta/ BP Automotiva/ MolyKart/ Challenge Centro de Treinamento/ Pousada Patrícia/ Fluid Center/ Manda Chuva AutoPeças) disputa as provas do Kart na categoria Jr Menor a partir deste ano. Estreando em nova categoria e em novo chassi, o piloto do Kart #43 teve mostrou bom desempenho em suas primeiras provas. A expectativa agora é para a estréia "em casa" neste final de semana (15 e 16) no Kartódromo Raceland.

A Copa Paraná de Kart parte para sua terceira etapa, e ausente das primeiras provas, Maikel Ramos, pai de Felipe comenta a expectativa para a estréia.

"Torcemos para tenha um bom grid na nossa categoria para adquirir mais experiência, e tentar andar entre os mais rápidos"

As provas serão disputadas neste sábado a partir das 09h da manhã.

Felipe Malinowski dos Santos recebe o incentivo de: Desoflor/ MRS Turbo Aspro/ Floricultura Zanetti/ O Casarão - Produtos Coloniais/ Grupo Quinta/ BP Automotiva/ MolyKart/ Challenge Centro de Treinamento/ Pousada Patrícia/ Fluid Center/ Manda Chuva AutoPeças

Texto: Cintia Azevedo
Foto: Arquivo Pessoal

O VELOCIDADE CURITIBA recebe o apoio de AutoTech Motorsport e FineArt Studios Design.

Nenhum comentário:

Postar um comentário