quinta-feira, 3 de maio de 2018

Stock Light: Bom retrospecto em Londrina anima Gustavo Frigotto para a terceira etapa

Piloto paranaense sempre teve bons resultados no circuito.


O difícil e sinuoso traçado do Autódromo Internacional Ayrton Senna em Londrina não amedronta Gustavo Frigotto. O piloto da Água da Serra/RKL Competições revelou que gosta da pista, que será palco da terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Light neste final de semana.

Com bons resultados conquistados na Sprint Race e Stock Light, este último com um pódio no ano passado, Gustavo espera novamente ter um bom desempenho no circuito parananense. O piloto vem embalado depois de fazer uma bela corrida de recuperação em Curitiba, ao largar da décima nona colocação e terminar na quinta posição.

"Eu estou bem empolgado para essa corrida, eu adoro correr em Londrina. É uma pista com bastante subida, descida, curvas de alta que são desafiadoras, onde precisa-se acreditar e ter muita precisão para ser rápido. Tenho um retrospecto bom aqui, de pódio em diversas categorias, inclusive na Stock Light. Acredito que conseguimos solucionar alguns problemas que tivemos no começo da temporada, o que me dá confiança para um bom resultado e recuperação no campeonato", disse o piloto.

Confira a programação para o final de semana em Londrina:

Sexta-feira, 4 de maio
10h30 – 11h00: 1º Treino Livre – STOCK LIGHT
13h05 – 13h35: 2º Treino Livre – STOCK LIGHT

Sábado, 5 de maio
08h50 – 09h20: 3º Treino Livre – STOCK LIGHT
11h30 – 11h50: Classificação – STOCK LIGHT
14h30: Corrida 1 – STOCK LIGHT

Domingo, 6 de maio
11h00 – 12h00: VISITAÇÃO DE BOXES
12h35: Corrida 2 – STOCK LIGHT

Texto: Apex
Foto: Rodrigo Guimarães


Nenhum comentário:

Postar um comentário