sábado, 26 de maio de 2018

Raijan reedita dupla com Felipe Tozzo em prova extraordinária

O companheirismo dos pilotos do Mercedes-Benz Challenge vai se refletir na pista de Interlagos neste domingo.
Como muitos dos carros da categoria CLA45AMG Cup não chegaram em São Paulo por conta das mobilizações nas estradas de todo o país, a solução encontrada foi a de disputar uma corrida de duplas, acomodando os "sem-carro" em outros carros que estão no autódromo. Por conta de toda a espera e os ajustes na programação, o treino classificatório ficou para este domingo, às 8horas.

Assim, Raijan Mascarello formará dupla com o catarinense Felipe Tozzo no carro #57 da Mottin Racing. Curiosamente, os dois reeditam a parceria de muito sucesso que disputou o Mundial FIAGT em 2013 e que conquistou o vice-campeonato da GT Brasil.

"É muito legal poder reeditar a dupla. O Felipe está na temporada de estreia na categoria, mas já está andando bem. Então, dá pra pensar em ter um bom resultado na etapa", avaliou Raijan Mascarello que não terá o seu carro para esta etapa.

Raijan corre esta etapa de olho na liderança do campeonato. Ele está três pontos atrás do líder Fernando Junior.

"Temos uma boa expectativa de buscar um bom resultado com esta dupla. É uma circunstância especial, mas que temos que aproveitar para fazer o resultado", comentou.

A corrida do Mercedes-Benz Challenge está programada para as 10h30 deste domingo, com transmissão pelo BandSports.

Texto: JR Assessoria de Imprensa
Foto: Vanderley Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário