sábado, 12 de maio de 2018

Líder da F-4 Italiana, Enzo Fittipaldi conquista duas poles em Paul Ricard

Piloto brasileiro sairia nas três corridas na primeira posição, mas acabou punido na primeira classificação com a perda da melhor volta por não respeitar o virtual safety car em um trecho da pista.


O brasileiro Enzo Fittipaldi, líder da F-4 Italiana, conquistou duas das três pole positions da rodada tripla que será realizada em Paul Ricard, na França, neste final de semana.

"Estou muito feliz com o resultado, o carro esteve rápido desde os primeiros treinos livres. A gente poderia ter saído com as três poles, já que eu também fiz o tempo mais rápido para a corrida 1, mas acabei não aliviando a velocidade suficiente no virtual safety car e acabei punido com a perda da melhor volta. Mesmo assim, estou muito feliz com as poles aqui e fico feliz de conquistar este resultado neste final de semana especial: esta é para você, Pietro!", diz Enzo, citando o irmão, que sofreu um forte acidente na WEC na semana passada e está em recuperação depois de fraturar as duas pernas.

A rodada tripla tem início hoje em Paul Ricard com a disputa da corrida 1, na qual Enzo larga na sétima colocação, e termina no domingo com as provas 2 e 3.

Texto: RF1 Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário