terça-feira, 3 de abril de 2018

Kart: Chassi CRG dominou o pódio da Graduados na 21ª edição do Campeonato Sul-Brasileiro

Olin Galli, invicto com o chassi italiano, e João Renato Corbellini terminaram em 1º e 3º em Londrina.


Disputando corridas há três meses no Brasil, o chassi italiano Heron, da CRG, garantiu mais vitórias, desta vez dominando o pódio na categoria Graduados durante a 21ª edição do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, que foi realizado no último final de semana em Londrina (PR).

O primeiro lugar ficou com  o multicampeão Olin Galli, que terminou o campeonato com 100% de aproveitamento. O piloto carioca está invicto depois de vencer as três competições que disputou com a CRG. Olin Galli, que venceu a 2ª etapa da Copa São Paulo KGV e a 2ª etapa da Copa São Paulo Light em março, foi soberano durante o Sul-Brasileiro.

Ele foi o autor da pole position na categoria Graduados, a mais importante do kartismo brasileiro. E depois, ainda na sexta-feira, venceu as duas primeiras baterias, realizadas com pista seca. No sábado, com pista molhada, Olin Galli repetiu o desempenho e, com uma nova vitória, garantiu o primeiro título de campeã para a CRG apenas três meses após sua chegada ao Brasil.

Além do título conquistado por Olin Galli, a CRG teve mais um representante no pódio da Graduados, o também carioca João Renato Corbellini. Com belo desempenho, o atual campeão brasileiro da Novatos foi o terceiro colocado, levando a CRG a mais uma importante conquista.

Texto: KG COM
Foto: Eni Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário