segunda-feira, 12 de março de 2018

Rodrigo Gil teve grande aprendizado em sua reestreia na Stock Light em Interlagos

Piloto curitibano focou na adaptação nesta primeira etapa.


O tradicional circuito de Interlagos, foi palco da primeira etapa do Stock Light no último final de semana (09 à 10), categoria que acompanha programação da Stock Car. Rodrigo Gil (V9 Comunicação e Marketing/ Tombini - Soluções para Escritórios/WMendes Construções/NetWork/SAFE Traning), que já havia disputado algumas provas pela categoria em 2014, retornou ao certame pela equipe V9 Racing Team.

Focado em se readaptar aos traçados e reações do carro, Rodrigo cumpriu seu objetivo, de obter um grande aprendizado.

Na primeira prova, disputada no início da tarde de sexta-feira (09), o piloto do bólido #89 largou na 11ª fila do grid e ganhou três posições na primeira volta, mas teve alguns imprevistos que impossibilitou de completar a primeira prova,  mesmo assim ficou feliz por sua primeira participação após dois anos fora das pistas.

"Foi muito legal, uma ótima experiência, tivemos alguns imprevistos mas são coisas de corrida, fiz uma ótima largada e estava num bom ritmo de prova." - comenta o piloto.



A segunda prova, Rodrigo, o "the man" das largadas, conquistou quatro posições e administrou bem a sua colocação e iniciou suas tentativas de ultrapassagens em cima dos adversários. O piloto da V9 Racing Team finalizou a prova na 12ª colocação, marcando sua volta mais rápida 1m56s204.


A próxima etapa está agendada para os dias 07 e 08 de abril no Autódromo de Curitiba.

Rodrigo Gil têm sua participação no campeonato viabilizada por: V9 Comunicação e Marketing/ Tombini - Soluções para Escritórios/WMendes Construções/NetWork/SAFE Traning

Texto: Cintia Azevedo - Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa
Foto: Rodrigo Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário