sexta-feira, 9 de março de 2018

Rafa Moraes estréia no Catarinense de Velocidade na Terra

Após cinco anos longe das pistas de terra, o piloto de Santa Catarina retorna ao grid pela categoria Estreantes.


Neste final de semana será dada a largada para a temporada 2018 do Campeonato Catarinense de Velocidade na Terra nos dias 10 e 11 de março, no circuito de São Bento do Sul. Rafa Moraes disputou sua última corrida no certame foi em meados de 2013, vencendo as duas provas pela categoria TCC 'A' (Turismo Clássico Catarinense).

Com o apoio de  AtrakTiva Móveis e Decoração/ Araújo Imóveis/Camisa 10/ DRLog Transportes e Logística/ Promenac/ Concessionária VW, Rafa Moraes que vai à bordo do VW  Gol #18 preparado por  Aldoir Miranda, da Street Car Preparação, segue para São Bento com o objetivo de readaptação.

" Estou há cinco anos sem competir na terra, a expectativa para esta estréia é de readaptar-me ao carro e pista. Agora o desafio é maior pois a categoria estreantes é a porta de entrada para a principal classe do campeonato, o Marcas A e B " - comenta Rafa.


O início das atividades acontece neste sábado (10) à partir das 08h da manhã.

Rafa Moraes têm sua participação no campeonato viabilizada por: AtrakTiva Móveis e Decoração/ Araújo Imóveis/Camisa 10/ DRLog Transportes e Logística/ Promenac/ Concessionária VW


Texto: Cintia Azevedo - Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário