segunda-feira, 12 de março de 2018

Rafa Moraes aprova reestreia no Velocidade na Terra

O piloto de Itajaí conquistou a quinta colocação em sua primeira corrida após cinco anos.


A abertura do Campeonato Catarinense de Velocidade na Terra, aconteceu neste final de semana (10 e 11), na cidade de São Bento do Sul, e com boas expectativas para sua reestreia no certame, Rafa Moraes (AtrakTiva Móveis e Decoração/ Araújo Imóveis/Camisa 10/ DRLog Transportes e Logística/ Promenac/ Concessionária VW/CDM Mulher - Centro de Diagnóstico) cumpriu seu objetivo.

Muita velocidade, poeira e um bom público presente fizeram desta primeira etapa um espetáculo protagonizado pelos pilotos. Rafa Moraes piloto do VW Gol #18 competiu pela categoria Estreantes Carburado. Após largar na terceira colocação em sua categoria e em sétimo na geral, Rafa imprimiu um bom ritmo de prova logo no início e colocou pressão nos adversários à sua frente, mas um problema na caixa de câmbio o impossibilitou de avançar. Mesmo com problemas Rafa concluiu a prova, fechando na quinta colocação na categoria e 9ª posição na geral.



"Mesmo com esses imprevistos foi um bom final de semana na pista, estou à cinco anos sem competir, e aos poucos vou pegando a mão do carro e dos traçados. Agradeço à todos os colaboradores e amigos pela torcida" - comenta Rafa.

A próxima etapa acontece nos dias 14 e 15 de abril no circuito de Joaçaba/SC.

Rafa Moraes têm sua participação no campeonato viabilizada por: AtrakTiva Móveis e Decoração/ Araújo Imóveis/Camisa 10/ DRLog Transportes e Logística/ Promenac/ Concessionária VW/CDM Mulher - Centro de Diagnóstico.



Texto e fotos: Cintia Azevedo - Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário