sábado, 10 de março de 2018

Rafa Moraes abre a quarta fila para a primeira corrida em São Bento do Sul

Representante de Itajaí conquistou a sétima posição no grid para a primeira prova deste domingo (11).


As atividades da primeira etapa do Campeonato Catarinense de Velocidade na Terra começaram neste sábado no Autódromo Lourenço Schreiner, em São Bento do Sul (SC), competindo na categoria Estreantes, Rafa Moraes (AtrakTiva Móveis e Decoração/ Araújo Imóveis/Camisa 10/ DRLog Transportes e Logística/ Promenac/ Concessionária VW/CDM Mulher - Centro de Diagnóstico) focou nas sessões de treinos livres para acertar o carro. O treino classificatório que define o grid de largada para a primeira prova, o representante da cidade de Itajaí marcou o terceiro melhor tempo na categoria Carburados e a sétima posição na geral.

"Os treinos de hoje serviram para encontrarmos um bom acerto para o carro, a equipe está trabalhando bem para me entregar um ótimo carro. Vamos mostrar o nosso melhor" - disse o piloto do VW Gol #18.

As atividades na pista começam neste domingo (11) à partir das 08h30 da manhã.

Rafa Moraes têm sua participação no campeonato viabilizada por: AtrakTiva Móveis e Decoração/ Araújo Imóveis/Camisa 10/ DRLog Transportes e Logística/ Promenac/ Concessionária VW/CDM Mulher - Centro de Diagnóstico



Texto e fotos: Cintia Azevedo - Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa



Nenhum comentário:

Postar um comentário