quinta-feira, 15 de março de 2018

NF Piquet Sports terá Rubens Barrichello nas finais do Florida Winter Tour

Equipe brasileira está na disputa do título da Rok Senior com Dudu Barrichello e Diego Ramos.



O Orlando Kart Center, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos, recebe de hoje até o próximo domingo (18) as disputas da terceira e última rodada do Florida Winter Tour. A principal competição do kartismo norte-americano no primeiro semestre já passou por West Palm Beach, Ocala e agora chega à cidade sede dos principais parques de diversão do mundo.

Depois de grandes atuações nos dois primeiros eventos a NF Piquet Sports, equipe brasileira com sede no próprio kartódromo de Orlando, terá na disputa direta pelo título os representantes  da Rok Senior – Dudu Barrichello e Diego Ramos. Enquanto Dudu foi o vencedor da etapa de Palm Beach, em uma fantástica corrida de recuperação, Diego Ramos foi o segundo em Ocala, após ter sido o pole position e vencido uma das classificatórias.

Pela categoria Rok Junior o time terá ainda os pilotos Joao Matos, Fefo Barrichello, Felipe Bartz e Rafael Dias (estreando na categoria após duas participações no Skusa). Cabe ressaltar que Matos, na segunda etapa da Copa SP Granja Vianna, foi o grande vencedor de sua categoria competindo contra os principais pilotos Junior do Brasil.

PILOTO DE F-1 COMPLETA O LINE-UP DA EQUIPE

O grande destaque da NF Piquet Sports nesta Final do FWT será o ex-piloto de Fórmula-1 Rubens Barrichello. Competindo regularmente na Stock Car Brasil desde 2014, quando conquistou o título, Rubinho foi ao pódio no último fim de semana, na abertura temporada 2018. Ele irá disputar as provas de Orlando na categoria Shifter Senior, onde é sempre um dos destaques.

A equipe contará ainda com a presença do multi-campeão André Nicastro exercendo a função de driver-coach e comando do time ao lado de Bruno Fusaro e Mazinho Ferreira. Nelson Piquet Jr., outro sócio da equipe, estará representando o Brasil na F-E, no Grande Prêmio do Uruguai, em Punta Del Este.

Texto: Quick Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário