sexta-feira, 23 de março de 2018

MB Challenge: Fernando Jr de casa nova em busca do tri

O gaúcho de Santa Cruz do Sul Fernando Jr inicia a temporada 2018 da Mercedes Benz Challenge em equipe nova. Ele estava na WCR Team desde 2012, e a partir desse ano ele integra o time da Center Bus Sambaiba, o time com mais carros no campeonato. O santa cruzense já entra na disputa nesse domingo, 25, no autódromo internacional Zilmar Beux, em Cascavel (PR), circuito que abre a temporada 2018.


O atual campeão da CLA/AMG busca, na nova equipe, o mesmo sucesso da temporada passada quando conquistou três vitórias e garantiu o bicampeonato da principal categoria. ”Estamos bem felizes com a mudança, e aqui na casa nova vamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance para conquistar mais um campeonato”, ressalta Fernando.

Os treinos na tarde dessa sexta-feira, 23, serviram para conhecer o novo carro e o funcionamento dentro da equipe. “Estou confiante para fazer um bom campeonato, conto com a torcida de todos”.

Fernando Junior conta com os patrocínios de Xuk Bebidas, Energético Power Land, Pitt Jeans, Transportes Mahler, Motoryama são empresas parceiras da iniciativa.



A corrida, no domingo, está programada para as 10 horas ao vivo no canal Bandsports



Confira o calendário 2018:

25/03 - Cascavel (PR)

15/04 – Guaporé (RS)

27/05 - Interlagos (SP)

10/06 - Curvelo (MG)

29/07 – Campo Grande (MS)

26/08 – Goiânia (GO)

07/10 - Rivera (URU)

02/12 - Curitiba (PR)

Texto: LF Assessoria
Foto: Claudio Kolodziej

Nenhum comentário:

Postar um comentário