terça-feira, 27 de março de 2018

MB Challenge: Em prova de estreia, Cello Nunes garante a sétima posição na CLA 45 AMG CUP.

Cello Nunes comemorou o desfecho da corrida de abertura da temporada Mercedes-Benz Challenge 2018, realizada neste domingo (25), no Autódromo Internacional de Cascavel/PR.



Momentos antes da largada, ainda no warm-up, algumas irregularidades no câmbio fizeram Cello despencar da 12ª colocação, conquistada na qualificação de sábado, para o final do pelotão. Mesmo assim, conseguiu manter um bom ritmo, escalou o pelotão da categoria C-250 CUP e aproveitou-se dos erros cometidos por alguns competidores para fechar a prova na sétima colocação, faturando seus e primeiros pontos, resultado importantíssimo considerando a condição de novato na categoria CLA.

O piloto Cello Nunes segue entusiasmado com o desempenho e entrosamento alcançado em conjunto ao seu novo time Córdova Motorsport. "Mesmo com todas as adversidades apuradas no final de semana, sempre estive muito bem assistido e orientado por minha equipe. Teremos melhores resultados sim, mas, sempre respeitando a criação de uma base sólida de evolução, tanto em relação ao conjunto técnico do carro, quanto ao meu trato e amadurecimento com o novo estilo de pilotagem”, declarou o piloto do carro #84.

Cello Nunes conta com patrocínio da GUIMA ConSeco, Octopus Comunicação, Corteplan Móveis Especiais, W. Designer Propaganda e Kart GP.

A próxima etapa da Mercedes Benz Challenge acontece nos dias 13, 14 e 15 de abril, no autódromo de Guaporé - Rio Grande do Sul e terá transmissão ao vivo da BandSports.

Texto: M2SCom
Fotos: Vanderley Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário