sexta-feira, 16 de março de 2018

Com a supervisão de Thiago Klein, Edson e Lorenzo Massaro partem para a primeira etapa do Marcas e Pilotos de Cascavel

O tricampeão do metropolitano de Cascavel vai contribuir para o desenvolvimento dos pilotos Edson e Lorenzo nesta temporada.


A abertura do Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos de Cascavel acontece neste final de semana (17 à 18) no circuito Zilmar Beux, e a equipe SpeedCar vem com novidades, o piloto que levou três vezes o título da categoria e campeão da Cascavel de Ouro em 2016, Thiago Klein chega para compor o time, que almeja aperfeiçoar seus conhecimentos técnicos focados em buscar os melhores resultados na pista, e já dando início na preparação para a edição da Cascavel de Ouro deste ano, agendada para o dia 18 de novembro.

O cascavelense Thiago Klein têm em seu currículo várias conquistas, e vai dividir o cockpit do VW Gol #46 com Edson Massaro nas provas válidas pelo campeonato regional de Cascavel, e com Lorenzo Massaro no VW Gol #64 nas provas do Turismo Nacional BR.



"Nós queremos evoluir como pilotos. Queremos uma pilotagem competitiva, e que o Lorenzo faça uma boa participação no Turismo Nacional. O Thiago irá tirar nosso lado ingênuo dentro da pista e fará com que aprimoremos métodos para defender posições e também de atacar na hora de buscar uma ultrapassagem" - disse Edson ao Jornal O Paraná.

As atividades iniciam-se neste sábado (17) com sessões de treinos livres, e no domingo as duas provas, a primeira marcada para às 10h20 e a segunda às 14h10.


Texto e fotos: Cintia Azevedo - Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário