domingo, 3 de dezembro de 2017

Dorivaldo Gondra Jr vence as duas provas Copa Nordeste de Marcas e Pilotos neste final de semana

A última etapa do Cearense e Copa Nordeste foi bastante movimentada.


Após um bom rendimento na 31ª edição da Cascavel de Ouro (realizada em novembro), um dos poucos pilotos representantes do Nordeste, Dorivaldo Gondra Jr (Cerveja Wadia/ Catuaba Selvagem/ Produtos Carreteiro/ AM9 Comunicação) voltou ao "quintal de casa" para finalizar sua temporada automobilística.


Com a supervisão de Rogério "Jeg" dos Santos e a preparação do motor à cargo de Alexandre Rheilander da AutoTech MotorSports, a última etapa do Cearense e Copa Nordeste de Marcas e Pilotos foi realizada neste final de semana (02 à 03) no Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade de Eusébio/CE.


Largando na segunda colocação na primeira prova, o piloto da equipe Jeg Team, imprimiu um bom ritmo de prova e na melhor oportunidade conquistou a liderança da prova e finalizando-a com a vitória. A segunda prova foi realizada na tarde deste domingo (03), e partindo da quarta colocação, Dorivaldo repetiu seu bom desempenho e foi o primeiro à ver a bandeira quadriculada, fechando a última etapa com 100% de aproveitamento.

Dorivaldo Gondra Jr disputa a Copa Nordeste de Marcas e Pilotos com o apoio de: Cerveja Wadia/ Catuaba Selvagem/ Produtos Carreteiro/ AM9 Comunicação

                                                         (Alexandre Rheilander e Dorivaldo Gondra Jr)

                                                                                                                               Pódio

                                      
                                                                              Pilotos da Copa Nordeste de Marcas e Pilotos

Um comentário:

  1. Esse piloto é o melhor. Parabéns Dorivaldo pelo excelente desempenho. Você como sempre surpreende nas pistas.

    ResponderExcluir