segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Felipe Malinowski dos Santos conquista o vice-campeonato Paranaense de Kart em Londrina

Estreante no circuito de Londrina mostrou bom desempenho desde os primeiros treinos livres.



O Kartódromo de Londrina foi palco no último final de semana do Campeonato Paranaense de Kart, inscrito na categoria Cadete, Felipe Malinowski dos Santos (Desoflor/ FluidCenter/ MRS Turbo Aspro/ Pousada Patrícia/ MolyKart/ O Casarão/ Floricultura Zanetti/ BP Automotiva/ Grupo Quinta/ Challenge Centro de Treinamento/ Tchê Park Estacionamento) estreante no circuito não teve problemas com adaptação e nos treinos livres teve saldo positivo, no resultado consolidado o piloto do Kart #43 ficou entre os cinco melhores da quinta-feira (02) com o tempo de 52s475.


No início da manhã de sexta-feira foi disputada a tomada de tempo, Felipe fez o segundo tempo mais rápido. As duas provas classificatórias foram bastante acirradas, o piloto "pulou" para a primeira colocação logo na largada e defendendo sua posição até a última curva, mas foi ultrapassado e conquistou a segunda posição para a corrida final.



O sábado foi de bastante emoção para o publico presente, que acompanhou belas disputas. Representando a cidade de Campo Largo (PR), Felipe deu trabalho para seus oponentes, tentando a cada volta herdar a liderança e defendendo sua segunda posição, a qual lhe rendeu o vice-campeonato Paranaense de Kart. Sua volta mais rápida da corrida foi 52s542.


Felipe Malinowski dos Santos recebe o apoio de: Desoflor/ FluidCenter/ MRS Turbo Aspro/ Pousada Patrícia/ MolyKart/ O Casarão/ Floricultura Zanetti/ BP Automotiva/ Grupo Quinta/ Challenge Centro de Treinamento/ Tchê Park Estacionamento


Texto: Cintia Azevedo
Fotos: Arquivo Pessoal do Piloto

Nenhum comentário:

Postar um comentário