terça-feira, 31 de outubro de 2017

Gabriel Formentão estréia na Cascavel de Ouro em dupla com seu pai na disputa pelo R$100 mil reais

Atual campeão do Metropolitano de Marcas de Cascavel na categoria Turismo I, Gabriel forma dupla com seu pai, Cleves Formentão na 31ª edição da Cascavel de Ouro.



O jovem e promissor piloto, Gabriel Formentão, estreou no automobilismo neste ano, e já se mostrou bastante competitivo. Conquistando o campeonato com três etapas de antecipação, o piloto da Equipe Speed Car, já entrou no ritmo preparatório para sua estréia na edição que marca os 50 anos da prova, integrando o grid do Marcas "B" do Metropolitano de Cascavel.


Cleves Formentão, seu fiel escudeiro, e presente nos seus bons momentos durante sua temporada de estréia no automobilismo, será seu companheiro de pilotagem na Cascavel de Ouro, corrida que vai premiar seu vencedor com R$100 mil reais, além do troféu banhado à ouro.


"Estamos nos acertos finais do carro, esperamos andar entre os cinco primeiros. Não conseguimos fazer todas as mudanças necessárias, pois a categoria em que fui campeão, é inferior a da Cascavel de Ouro. Temos um carro bem preparado, e vamos dar o nosso melhor para obter bons resultados" - comenta Gabriel.

A corrida será transmitida ao vivo pelo canal BandSports à partir das 12h45 do próximo domingo (05).

Cleves e Gabriel disputam a Cascavel de Ouro à bordo do VW Gol #18 com o apoio de: Sul Brasil Lubrificantes/ Nova Arte/ Ótica Cascavel/ Jacks.


Texto e arte: Cintia Azevedo - Velocidade Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário