terça-feira, 20 de junho de 2017

Dopamina Endurance: Líderes na classe P2, Mauro Kern e Paulo Sousa disputam etapa em Curitiba

Inscritos em uma das categorias mais competitivas da Endurance, dupla aguarda ansiosa pelo início das atividades desta etapa.


A primeira etapa da competição foi realizada no mês de março no circuito de Tarumã, a dupla de pilotos Kern/Sousa à bordo do MRX #32 conquistaram a vitória na classe P2 e a quarta posição na classificação geral da prova num grid de 29 carros.


A segunda etapa do Campeonato Brasileiro Dopamina Endurance acontece no circuito Raul Boesel, localizado em Pinhais, região metropolitana de Curitiba neste sábado (24), com modificações na carenagem e novos ajustes, o bólido preparado pela equipe MC Tubarão chega à capital paranaense em busca de repetir o bom desempenho e se manter na liderança.

A dupla lidera a competição com 100 pontos.



Mauro Kern

"Na P2 teremos os competidores de sempre, todos muito fortes. Nosso carro vem evoluindo bem, com as novas carenagens e acertos após a prova de Guaporé (válida pelo campeonato gaúcho) vamos dar nosso máximo por um bom resultado. A pista de Curitiba é fantástica e sem dúvida esta prova vai ser sensacional"

Paulo Sousa

"O carro ficou lindo com a nova carenagem mal espero colocá-lo na pista. Só andei uma vez na pista de Curitiba e será muito bom voltar ao autódromo"


Programação

Sexta-feira (23)
1º treino livre - 08h30 às 10h
2º treino livre - 11h10 às 12h10
3º treino livre categorias GP1/P2/P3 - 15h15 às 16h15

Sábado (24)
1º treino livre - 08h30 às 09h
Treino classificatório - 10h40 às 10h55
Largada 500Km - 13h

Texto: Cintia Azevedo - Velocidade Curitiba
Fotos: Cintia Azevedo e Paolo Reis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário