domingo, 2 de abril de 2017

Brasileiro de Turismo: Gustavo Frigotto destaca "corrida fabulosa" em Goiânia, apesar de nova quebra.


Piloto conquistou nove posição em dez minutos e estava na disputa pela vitória.


Uma primeira parte de corrida para guardar na memória, e uma segunda para esquecer. É assim que Gustavo Frigotto quer se lembrar da corrida de domingo do Campeonato Brasileiro de Turismo em Goiânia. Largando em décimo quarto devido aos problemas mecânicos do dia anterior, o piloto da Agua Da Serra/RKL Competições deu um verdadeiro show no início da prova, realizando manobras ousadas e ganhando nove posições em dez minutos, até chegar na terceira colocação.

Com o carro mais rápido da pista, Gustavo começava a chegar nos dois líderes, quando a bomba de combustível falhou novamente. Sem nenhuma potência, Gustavo nada pôde fazer e o paranaense teve de se contentar com a décima posição no resultado final. Apesar da perda de um pódio certo, Gustavo destacou o forte desempenho apresentado no final de semana.

"Mesmo depois dos problemas de ontem eu estava confiante e aguerrido. Confiei na minha equipe e no meu carro e consegui fazer uma corrida fabulosa. Tentei extrair tudo do excelente equipamento que o time me deu, pude ser objetivo e ultrapassar facilmente meus concorres até alcançarmos o Top 3. Procurei então poupar o carro para a parte final da corrida atacar com eficiência os líderes da prova, mas infelizmente o mesmo problema de ontem nos atingiu novamente, e ficou impossível terminar a corrida numa boa posição. Com certeza estamos no caminho certo. Estamos rápidos e eu confio que com bastante trabalho resolveremos isso para a próxima etapa", disse o piloto.

Gustavo Frigotto retorna às pistas no dia 21 de maio, pela segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo em Santa Cruz do Sul.

Texto: Yuri Bascopé - APEX Marketing Esportivo
Foto: Rodrigo Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário