quinta-feira, 16 de março de 2017

Kart: Allan Croce vai ao pódio na segunda etapa da Copa São Paulo Light de Kart 2017

Depois de uma etapa problemática em Interlagos, jauense reencontrou caminho do pódio, subindo para o “Top 10” do campeonato na Graduados.


Em um sábado quente marcado por intensas disputas, a Copa São Paulo Light de Kart de 2017 trouxe a segunda etapa realizada no Kartódromo da Aldeia da Serra durante o último sábado, quando Allan Croce (Corpo e Ritmo Fitness Traning / Bicudo Racing)  voltou a subir no pódio da categoria mais competitiva do kartismo brasileiro.

O começo do ano não foi de tanto sucesso para o jauense, que enfrentou diversos problemas na etapa de Interlagos que deu início na temporada de 2017, mas mudando o rumo neste final de semana, pode alcançar resultados favoráveis na segunda rodada da Copa São Paulo Light, após integrar em diversos momentos o “Top 3” da segunda corrida, encerrou o dia com o primeiro pódio do ano.

Largando de sétimo e terminando em sétimo, a primeira prova foi marcada por uma corrida equilibrada, quando Croce se manteve entre os dez mais rápidos, podendo largar novamente da quarta fila do grid. A segunda prova já teve um desempenho melhor, ao realizar uma boa largada pulando p terceira posição levando até a volta final, ao entrar em uma disputa nos metros finais do traçado, e acabar terminando a corrida na quinta posição, ficando com a sexta posição na somatória da etapa. Conquistando pontos importantes, Allan entrou para o “Top 10” do campeonato somando cinco pontos, ocupando a oitava posição.

A próxima etapa está marcada para o dia 01 de Abril, novamente sendo realizada no Kartódromo da Aldeia da Serra.

Acompanhe as notícias do piloto Allan Croce no Facebook:
www.facebook.com/allan.croce61

Texto: BEcom - Assessoria de Comunicação e Imagem
Fotos: Jackson de Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário