quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Vander Penques satisfeito com sua estréia em Londrina e planeja participar de mais provas de longa duração

Piloto da cidade de Maringá estreou nas 500 Milhas de Londrina com ótimo desempenho durante a prova.



Vander Penques. Este é o nome do mais novo piloto a participar da tradicionalíssima 500 Milhas de Londrina. Com apenas uma corrida oficial em seu currículo e diversos treinos no circuito de Londrina, Vander compete pela equipe LT Team, do competente Leandro Totti.


A bordo do Protótipo Spyder #74, Vander dividiu a pilotagem com o curitibano Marcelo Karam. Apesar de poucas provas disputadas, o piloto de Maringá segue cada dica dada por seu chefe de equipe, Totti. Largando na sétima posição na categoria P3, Karam fez a primeira parte da corrida, passando o cockpit para Vander logo depois. Um pequeno problema fez com que Vander retornasse aos boxes durante a prova, a equipe trabalhou rapidamente.


Com o apoio de MILDiesel e Pateta Car, Vander Penques ao lado de Karam, completou 185 voltas no circuito londrinense, marcando a volta mais rápida 1m26s763.

Penques e Karam finalizaram a prova na 7ª posição na categoria P3 e em 21º na classificação geral.

Empolgado pelo seu bom resultado e ritmo de prova, Vander Penques não descarta a possibilidade de estrear nas 12 Horas de Tarumã.

"Realmente, consegui um bom ritmo de prova e aos poucos vamos pegando a mão do negocio. Estou extremamente feliz pelo trabalho da equipe LT Team, isso nos deixa com "gostinho de quero mais". Estamos vendo a possibilidade de estar no grid nas 12 Horas de Tarumã" - disse Vander.




Texto e fotos: Cintia Azevedo - Velocidade Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário