segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Após vitória em Londrina, Andrade/Kern/Sousa buscam a vitória na tradicional 12 Horas de Tarumã

Tradicional prova de longa duração do Brasil, terá sua 36ª edição neste final de semana no Autódromo de Tarumã/RS.


Embalados pelo bom desempenho e vitória nas 500 Milhas de Londrina na classificação geral e na categoria P2, o trio composto por Mauro Kern, Tiel de Andrade e Paulo Sousa segue confiante em repetir o resultado. Agora com uma novidade, vão disputar na categoria principal com o Protótipo Tubarão #5, equipado com motorização Ford Duratec Turbo, atual campeão gaúcho de Endurance.

Mauro Kern

"Muito feliz e honrado pelo convite de pilotarmos o já lendário Tubarão Ford Turbo na classe GP1. A categoria está super competitiva, com carros e pilotos muito rápidos. A responsabilidade é grande. A prova é longa e será preciso muita concentração, ritmo e estratégia. A equipe MC Tubarão é fantástica e a expectativa é grande por um bom resultado. Vamos caprichar."



A Equipe MC Tubarão carrega muitos títulos na categoria de Endurance, e com sua experiência segue para mais uma edição da histórica das 12 Horas de Tarumã.

Tiel de Andrade

"Estamos prontos e vamos fortes em busca da vitória"

Paulo Sousa

"Estamos cheios de confiança, tanto do lado dos pilotos - Mauro Kern vem de duas vitórias seguidas -, quanto em relação a equipe, simplesmente a melhor. Porém, a endurance é uma prova longa, e só acaba na bandeirada. 12 Horas é muita coisa, temos chances reais de vitória, mas isso vai depender de como lidarmos com os desafios momento a momento durante a prova"

A edição 2016 das 12 Horas de Tarumã acontece à meia-noite de sábado para domingo (18).

Texto e fotos: Cintia Azevedo - Velocidade Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário