quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Andrade/Kern/ Sousa cumprem objetivo e vencem a 25ª Edição das 500 Milhas de Londrina

Vitória que escapou nos momentos finais em 2015 com o Protótipo Tubarão #5, veio com muito trabalho e com uma volta à frente do segundo colocado.


A 25ª edição das 500 Milhas de Londrina aconteceu no último sábado (26), e a equipe gaúcha MC Tubarão esteve presente mais uma vez, agora com o Protótipo MRX #32 Honda Mugen.


Os pilotos tiveram bons desempenho desde os treinos livres iniciados na quinta-feira (24). Tiel de Andrade, piloto com grande experiência em endurance e também em protótipos fez parte do time campeão.

Largando na pole da categoria P2, Paulo Sousa foi administrando sua vantagem e iniciou a tarefa de se aproximar dos carros da classe principal. Com problemas no cabo do acelerador, o protótipo retornou ao box para que a equipe trabalhasse rapidamente para que pudesse retornar a corrida.


E após o retorno à prova com sete voltas atrás do líder. os pilotos iniciaram um ritmo forte e muito constante para conquistar a esperada vitória.

E foi assim, com muito trabalho e dedicação e sem jogar a toalha após o problema no cabo do acelerador, Mauro Kern, Tiel de Andrade e Paulo Sousa escreveram a história nas 500 Milhas de Londrina, que com certeza foi uma das mais emocionante dos últimos anos.

O trio cruzou a linha de chegada na primeira colocação na geral e também na categoria P2.


O próximo desafio é as 12 horas de Tarumã, no dia 18 de dezembro.


Texto: Cintia Azevedo

Foto 1: Rodrigo Ruiz
Foto 2: Cintia Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário