terça-feira, 22 de novembro de 2016

500 Milhas: Edson Bueno confirma participação e será parceiro de equipe dos pilotos gaúchos Luis Sena Jr e Daniel Elias

Tarde de terça-feira (22), véspera das equipes estarem seguindo viagem rumo à Londrina, o piloto de Teixeira Soares, Edson Bueno, recebeu o convite da equipe RM Performance/Paline para disputar as 500 Milhas de Londrina ao lado dos pilotos Daniel Elias e Luis Sena Jr. Convite e desafio aceitos.


Edson Bueno, jovem experiente nas categorias de Turismo (campeão da categoria Turismo 1.6, vice-campeão das 12 Horas de Tarumã), é conhecido nas pistas como "o cara que senta e vira", traduzindo para o a linguagem fora das pistas, é um piloto que se dá bem em qualquer carro e se adapta muito rápido.


Em 2015 estreou nas 12 Horas de Tarumã pela equipe RM Performance/ Paline, e conquistou a segunda posição na categoria com a equipe gaúcha. Com o convite aceito para disputar as 500 Milhas de Londrina, Edson está bastante contente em poder disputar pela primeira vez a prova e planeja uma prova acirrada e mira o pódio na geral.

" Tive a oportunidade de competir pela equipe nas 12 Horas em 2015, conheço o carro, equipe e os meus parceiros são excelentes pilotos, e com certeza vamos brigar por este pódio na geral. Estou muito animado com este convite de última hora. Vamos acelerar" - disse Bueno, empolgado pela prova do final de semana.

Equipe e pilotos vem de uma vitória nas 6 Horas de Guaporé e busca a vitória também em Londrina.

A prova acontece neste sábado (26) e a largada será as 16h da tarde.


Texto e fotos: Cintia Azevedo - Velocidade Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário