segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Após estréia no Brasileiro de Turismo, Edson Bueno segue para Cascavel em busca do "ouro"

Piloto de Teixeira Soares (PR) cumpre objetivo na sua estréia no Brasileiro de Turismo, agora foca na disputa da 30ª edição da Cascavel de Ouro no próximo dia 23 de outubro.


O Autódromo de Curitiba, recebeu no último final de semana a sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo, considerado o último degrau para a disputa da Stock Car, Edson Bueno teve um bom desempenho em sua estréia, finalizando a primeira prova em 10ª  e a segunda prova na 9ª colocação.


Em parceria com o piloto Diogo Pachenki, piloto com grande currículo no automobilismo nacional, e atualmente compete na Fórmula Truck, Edson Bueno vai disputar a sua segunda Cascavel de Ouro, e suas expectativas são as melhores possíveis.

" Essa parceria e amizade com o Diogo começou na Cascavel de Ouro do ano passado, onde disputamos a prova com um Ford Ka, a partir daí, ele vem me incentivando e dando dicas para aprimorar minha pilotagem. Vamos com foco total para a corrida, já estudamos bastante a pista e estamos com uma estratégia muito boa" - disse Edson Bueno.

Diogo Pachenki é natural de Cascavel, e com toda sua experiência em carros de corrida têm sido um grande professor para Edson durante suas corridas, com dicas e incentivos.

" Nossa expectativa é boa, Edson andou no carro que vamos correr e gostou bastante, acredito que vamos estar bem competitivos para este final de semana. Ele é um piloto jovem e muito talentoso, e estar disputando com ele esta prova é uma enorme satisfação" - disse Diogo Pachenki



Edson e Diogo vão disputar a prova com o VW Gol preparado pela equipe Stumpf Preparações/ Paraguay Racing. A prova terá quatro horas de duração e será transmitida ao vivo pelo canal Fox Sports 2.



Texto e fotos: Cintia Azevedo - Velocidade Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário