terça-feira, 16 de agosto de 2016

Sportv vai transmitir finais da Copa Brasil de Kart

Competição será disputada em Cascavel, no Paraná, entre os dias 9 e 15 de outubro.



O Kartódromo Delci Damian, em Cascavel - PR, receberá as atividades da 18ª Copa Brasil de Kart entre os dias nove e 15 de outubro. Cerca de 250 competidores das cinco regiões do país estão sendo esperados para as disputas que prometem agitar este segundo semestre do kartismo nacional.

Num esforço conjunto entre a Comissão Nacional de Kart, a Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) e o Kart Clube de Cascavel a competição conseguiu agregar um grande incentivo do ponto de vista de divulgação que poderá aumentar em muito a visibilidade de pilotos e equipes.

O canal de tv por assinatura Sportv, disponível através dos pacotes Globosat, irá transmitir ao vivo as provas finais das categorias Júnior e Graduado no dia 15 de outubro. Mais do que isso, a emissora CATVE, cujo sinal é aberto e retransmite a programação da TV Cultura, disponibilizará o sinal de todas as corridas do dia para mais de 80 cidades do Paraná.

Segundo Assis Marcos Gurgacz, vice-presidente do Kart Clube de Cascavel, o clube tem trabalhado para que a Copa Brasil deste ano seja a melhor da história. "A transmissão SporTV para todo o Brasil será um marco importante para o kartismo brasileiro. Se queremos que novos pilotos cheguem à F1, temos que investir na base e mostrar na TV esta nova geração".

Rubens Gatti, presidente CNK, destaca o empenho da diretoria do Kart Clube de Cascavel na organização da Copa Brasil. "Cascavel abraçou a Copa Brasil como um evento importante para a cidade. Diversos segmentos estão envolvidos na organização do evento e esperamos realizar, em nosso estado, um evento tão grandioso quanto o que fizemos no Brasileiro, mês passado, na Paraíba".

Texto: Flávio Quick e Luiz Aparecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário