terça-feira, 16 de agosto de 2016

Edson Henrique Bueno finaliza sessões de treinos no Brasileiro de Turismo com boa evolução

Piloto de Teixeira Soares (PR), realizou na última semana quatro sessões de treinos à bordo do cockpit do Brasileiro de Turismo, em Interlagos e Curitiba com a Equipe RKL Competições



A semana para Edson Henrique Bueno começou agitada. Piloto que carrega um bom currículo de conquistas no automobilismo, deu um grande passo para a continuidade de sua carreira na última semana.

Nos dias 09 e 10 de agosto, teve seu primeiro contato com o carro do Brasileiro de Turismo e também com o lendário circuito de Interlagos. A adaptação foi rápida, e consequentemente o tempo de cada volta foi diminuindo. Bueno fechou o treino em Interlagos entre os quatro mais rápidos de pneu usado. No final de semana (13 e 14), as sessões de treinos foram no circuito de Curitiba, o qual têm bom conhecimento e palco do seu título na categoria Turismo 1.6 em 2015. Edson não poupou esforços e apresentou bom desempenho logo nos primeiros treinos. Em sua melhor volta marcou o tempo de 1m27s196.


O bom desempenho em Interlagos e Curitiba e a constante evolução durante os treinos deixou o piloto de Teixeira Soares (PR) empolgado para a próxima oportunidade.






Texto e fotos: Cintia Azevedo - Velocidade Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário