sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Kart: Felipe Malinowski disputa a 4ª etapa do Campeonato UFK neste final de semana em Guarapuava/PR

Líder da Copa Pinhais de Kart participa da corrida em Guarapuava para se preparar para a etapa única do Paranaense de Kart nos dias 4, 5 e 6 de setembro também em Guarapuava.



Felipe Malinowski dos Santos (Desoflor/ MolyKart/ Auto-Escola Direção/ O Casarão/ Fluid Center/ Challenge Centro de Treinamento/ Tche Park Estacionamento/ Equipe MRS Turbo e Aspro) inicia a sequência de competições de Kart neste sábado (8) com a participação na última etapa do UFK (Ultra Fórmula Kart) em Guarapuava, já em preparação para a etapa única do Paranaense de Kart, que ocorre nos dias 4,5 e 6 de setembro também em Guarapuava.


O piloto de nove anos de idade, é o atual líder da Copa Pinhais de Kart com 119 pontos e está numa briga acirrada para conquistar o título da categoria Cadete.

"Felipe está se dedicando muito e está focado para conquistar bons resultados nos campeonatos. Vamos aproveitar esta prova do UFK para nos prepararmos para a etapa única do Paranaense de Kart" - comenta o pai do piloto, Maikel Ramos dos Santos.


A última etapa do Ultra Fórmula Kart terá toda sua programação no sábado (8), com dois treinos livres, treino classificatório e as duas baterias.


Próximas provas do Felipe (agosto e setembro)

8 de agosto - Ultra Fórmula Kart
22 de agosto - Copa Pinhais
6 de setembro - Paranaense de Kart
26 de setembro - Copa Pinhais

Felipe Malinowski têm sua participação viabilizada por: Desoflor/ MolyKart/ Auto-Escola Direção/ O Casarão/ Fluid Center/ Challenge Centro de Treinamento/ Tche Park Estacionamento/ Equipe MRS Turbo e Aspro


Texto: Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário