quarta-feira, 29 de julho de 2015

F3 Brasil: Categoria desembarca em Curitiba pela segunda vez na temporada

Croce espera mais um bom resultado e foca no bom retrospecto na capital paranaense.



Depois de uma semana de disputa no Brasileiro de Kart, o piloto Fernando Croce volta suas atenções a F3 Brasil, que tem sua quarta etapa neste final de semana, em Curitiba/PR.

O paulista da equipe Hitech Racing confia em mais uma atuação consistente. Essa será a segunda passagem da categoria de monopostos pela capital paranaense. A primeira foi etapa de estreia, onde conquistou a quinta colocação em uma das corridas da rodada dupla.

"A cada etapa estamos mais competitivos e adaptados com a categoria. Sei que o período é de evolução de busca por bons resultados", revelou Croce. "Na última etapa, que aconteceu em Santa Cruz do Sul, conseguimos um quinto lugar na categoria A. Fiz uma prova de superação, pois estava com um problema nas costas, o que me deixava muito desconfortável dentro do carro. Agora em condições normais podemos conquistar uma posição", finalizou.

A programação do final de semana inicia na sexta-feira com dois treinos livres às 9h45 e às 12h55. No sábado a classificação está marcada para as 10h15 e a primeira corrida às 13h55. No domingo, a segunda corrida que encerra a rodada dupla acontece às 11h25.


Texto: MS2 Comunicação
Foto: Vanderley Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário