sexta-feira, 1 de maio de 2015

Após duas etapas, Wilians Peres é terceiro colocado na classificação do Turismo 1.6 'B'

Depois de conquistar o terceiro lugar no campeonato em 2014, o piloto da equipe Avilla Racing Preparações conquistou bons resultados nas duas primeiras etapas.



A primeira etapa do Campeonato de Velocidade no Asfalto de Curitiba aconteceu nos dias 21 e 22 de março, no Autódromo de Pinhais. Wilians trouxe um novo layout e renovou as energias para mais uma temporada. Com um carro aproximadamente 1s206 mais rápido, manteve um bom ritmo de corrida e trouxe um terceiro e um segundo lugar na categoria 'B' e um sexto e um terceiro lugar na classificação geral.


A segunda etapa aconteceu nos dias 18 e 19 de abril. Wilians motivado após bons resultados conquistados durante a primeira etapa, foi constante nos treinos e rápido na tomada de tempo. onde conquistou sua primeira pole-position, marcando 1m43s351. A primeira prova foi bastante disputada, o piloto do VW Gol #128 cruzou a linha de chegada na 3ª colocação na categoria Turismo 1.6 'B' e em 6º na geral. Largando em terceiro na categoria, Wilians participou de boas disputa por posições e com vinte voltas completadas no circuito de Pinhais, chegou em 5º na categoria e em 9º na geral.


Com estes resultados Wilians é o terceiro colocado no campeonato com 50 pontos, sua melhor campanha desde o seu início na categoria.


A próxima etapa será em Londrina, nos dias 23 e 24, a prova será válida também pela primeira etapa do Paranaense de Velocidade no Asfalto.


Colaboradores e parceiros do Gol #128 - Sintermetal Bronzinas / Suloy Pistoes / Motorbest / Wilians Pecas.


Texto e Foto: Cintia Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário