sábado, 25 de abril de 2015

Stock Car: RZ Motorsport tem classificação complicada no Velopark

Suzuki e Burti esperavam melhor posição no grid, mas estão confiantes para a rodada dupla.



"Tá ruim, mas tá bom", a declaração de Rafael Suzuki resumiu bem o clima da RZ Motorsport após a tomada classificatória da etapa do Velopark, disputada na tarde deste sábado. O resultado do dono carro #8 e de Luciano Burti ficaram bem abaixo do que eles e a equipe esperavam. Mesmo assim a dupla está confiante para a rodada dupla de amanhã.

"A cada etapa estamos tendo uma evolução e o carro vem melhorando, mas hoje infelizmente faltaram alguns detalhes na classificação que não encaixaram. Temos um carro bom para a corrida e isso nos dá condições de lutarmos por um bom resultado", analisou o ex-F1 Luciano Burti, 27º colocado.

Companheiro de Burti, Suzuki acredita que a estratégia fará toda a diferença. "Não conseguimos chegar nas condições ideais. Amanhã temos que pensar na melhor estratégia para buscarmos um melhor resultado", disse Suzuki, 20º.

Se contar pelo ótimo retrospecto da equipe no circuito gaúcho, os dois pilotos tem tudo para buscar a recuperação, pois nas últimas três corridas ficaram entre os cinco primeiros colocados.

A corrida de rodada dupla esta marcada para às 13h05 deste domingo com transmissão ao vivo pelo Sportv.


Texto: MS2 Comunicação
Foto: Rafael Gagliano

Nenhum comentário:

Postar um comentário