sábado, 25 de abril de 2015

Stock Car: Ramos brilha na classificação em sua estreia em casa

Piloto da Total abre a quarta fila e comemora trabalho da Cavaleiro Sports.



Um começo promissor na estreia de Cesar Ramos em sua terra natal. O gaúcho, de 25 anos, conquistou neste sábado (25) a sétima colocação no grid para a terceira etapa da temporada 2015 da Stock Car, no Velopark.

"Não tinha lugar melhor para reverter o início de ano que não foi tão bom, mas espero que daqui pra frente seja disso para melhor. Correr na frente do meu público, e largar em sétimo, em uma corrida muito longa e que muita coisa vai acontecer, como o pitstop e a estratégia para a corrida. Isso só retribui o trabalho de toda a equipe e também o meu, porque chegar aqui não foi nada fácil. Conseguimos evoluir no treino desta manhã e este resultado apareceu na classificação", diz o piloto patrocinado pelo Grupo Total.

O resultado, bastante comemorado por toda a equipe Cavaleiro Sports, foi consequência do excelente trabalho, realizado desde o início da temporada. "Amanhã é largar com a cabeça para fazer uma grande prova e pensando no campeonato, pois ainda temos muito pela frente", finalizou.

Companheiro de Ramos, Popó Bueno enfrentou problemas na classificação e larga em 30º. A rodada dupla no circuito gaúcho está marcada para as 13h05 e 14h20 deste domingo, com transmissão ao vivo do Sportv.


Texto: MS2 Comunicação
Foto: Vanderley Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário