quarta-feira, 1 de abril de 2015

Sprint Race: Caito Vianna supera dificuldades e termina no top-10 em Tarumã

O Autódromo de Tarumã, localizado na cidade de Viamão, à 40 km da capital gaúcha, foi palco da abertura da temporada 2015 da Sprint Race.




O piloto de Campinas/SP Caito Vianna (Automondo Veículos) atual vice-campeão da Sprint Race, participou no último final de semana (28 e 29) da primeira etapa. Caito divide nesta temporada o carro #79 com o campeão da categoria em 2014, Flávio Lisboa.

Durante o treino classificatório, Flávio conquistou a 6ª posição para a primeira corrida e Caito a 8ª posição para a segunda corrida.

Flávio Lisboa disputou a primeira prova, realizada nas primeiras horas da manhã de domingo (29), não completou a corrida.

Caito Vianna, encontrou um bom ritmo de corrida e acompanhou o pelotão dos quatro primeiros, mas em uma tentativa de ultrapassagem sobre o quarto colocado acabou perdendo o rendimento e caindo para a última colocação. Depois disto, Vianna buscou e conquistou algumas posições, terminando  na 10º colocação.


" Tivemos problemas no freio durante todo o final de semana, o que prejudicou a nossa busca por um bom resultado em Tarumã. Mas o campeonato está só começando e apesar das dificuldades conseguimos seis pontos no campeonato. Vamos confiantes para a próxima etapa" - comenta Caito.


Calendário 2015 da Sprint Race

29/03 - Tarumã - Viamão (RS)
19/04 - AIC - Curitiba (PR)
24/05 - Londrina (PR) - Noturna
28/06 - São Paulo (SP)
09/08 - Curitiba (PR) - Pontos em dobro
06/09 - Cascavel (PR)
15/11 - Curitiba (PR) - Oval
19/12 - São Paulo (SP) - Pontos em dobro


Caito Vianna é patrocinado por Automondo Veículos.


Texto: Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa
Foto: Cintia Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário