domingo, 26 de abril de 2015

Problema no carro impede Casagrande de levar a Renault ao pódio pela segunda corrida seguida

Piloto da C2 Team que venceu a primeira corrida do final de semana teve de abandonar a segunda prova.



Vencedor da corrida de sábado da Copa Petrobras de Marcas no Velopark, Gabriel Casagrande não conseguiu levar o seu modelo Renault Fluence mais uma vez ao topo do pódio.

O grande desempenho do piloto da equipe C2 Team na rodada de abertura da segunda etapa do campeonato deixou grande expectativa para a disputa deste domingo. E mesmo largando da oitava posição, Casagrande foi para cima dos adversários. Um toque, entretanto, resultou na quebra da homocinética do carro e ele acabou tendo de abandonar a prova.

"Foi uma pena, porque nosso carro era competitivo mesmo carregando o lastro do sucesso. Queríamos somar pontos, mas infelizmente não foi possível. Estou feliz porque conquistamos a primeira vitória da Renault. Agora é focar na próxima etapa e buscar novas conquistas", disse.

Companheiro de equipe de Casagrande, Beto Cavaleiro também não teve sorte na disputa deste domingo. O piloto com passagem pela Stock Car e que faz seu ano de estreia com o modelo Renault de tração dianteira chegou em 11º.

A próxima etapa da competição está marcada para o dia 31 de maio, em Curitiba.


Texto: MS2 Comunicação
Foto: Vanderley Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário