quarta-feira, 1 de abril de 2015

Juninho Berlanda termina na 9º colocação em sua estréia na Sprint Race

A pista de alta velocidade do Autódromo de Tarumã recebeu a Sprint Race na  abertura da temporada 2015.



 Juninho Berlanda fez sua estréia na categoria dividindo o carro com  Lucas Villela no carro #10. Villela foi à pista no primeiro treino livre, e cravou o 5º melhor tempo, no segundo treino Berlanda foi à pista e nas primeiras voltas fez o conhecimento dela e na sequência foi rápido e constante fazendo o 5º melhor tempo, 1m14s331.

No treino classificatório para a primeira prova o sorocabano Lucas Villela conquistou a terceira posição no grid, e o catarinense Juninho Berlanda a 13º posição.


A primeira prova foi realizada logo pela manhã de domingo (29), Villela fez uma excelente corrida conquistando pódio em sua estréia no certame.

Berlanda se adaptou ao estilo da pista e fez uma largada tranquila, logo após as primeiras voltas conquistou algumas posições, as quais administrou até a bandeirada final, cruzando a linha de chegada na 9º posição.


" A categoria superou as minhas expectativas, todos os pilotos muito próximos nos treinos e nas corridas. Na próxima etapa já ter uma bagagem melhor, tanto por conhecer o carro e por conhecer muito bem a pista. - avalia Berlanda.


A dupla é a 5º colocada na classificação com 24 pontos na geral e 3º colocada na classificação do Rookie Of The Year com 20 pontos.

Calendário 2015 da Sprint Race

29/03 - Tarumã - Viamão (RS)
19/04 - AIC - Curitiba (PR)
24/05 - Londrina (PR) - Noturna
28/06 - São Paulo (SP)
09/08 - Curitiba (PR) - Pontos em dobro
06/09 - Cascavel (PR)
15/11 - Curitiba (PR) - Oval
19/12 - São Paulo (SP) - Pontos em dobro


Juninho Berlanda  e Lucas Villela  são patrocinados por Floripa Harley Davidson/ STECK


Texto: Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa
Foto: Cintia Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário