segunda-feira, 27 de abril de 2015

Depois de vitória no Velopark, Motortech faz testes em Santa Cruz do Sul

Márcio Campos e Gabriel Robe participam de treinos coletivos do Campeonato Brasileiro de Turismo.



A vitória conquistada na terceira etapa, disputada no último domingo (26) em Nova Santa Rita (RS), no Autódromo Internacional Velopark, fez com que a Motortech Competições passasse a figurar na vice-liderança das duas tabelas de pontos – de pilotos e de equipes – do Campeonato Brasileiro de Turismo. A comemoração foi breve, uma vez que a equipe comandada por Adilson Morari estará de volta à pista já na manhã desta terça-feira (28).

Representada pelos pilotos gaúchos Márcio Campos e Gabriel Robe, a Motortech Competições é uma das várias equipes que vão integrar os treinos coletivos no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul (RS). Campos foi o vencedor da etapa no Velopark e assumiu a vice-liderança do campeonato a nove pontos do líder paulista Marco Cozzi. Robe abandonou a etapa quando estava em quinto, mesma posição que ocupa no campeonato.

“Fizemos questão de aproveitar o primeiro teste coletivo do ano, que foi em Cascavel, e vamos à pista de novo em Santa Cruz do Sul”, diz Morari. “A oportunidade é importante não só para acertarmos o carro pensando na etapa que vamos ter lá no segundo semestre, mas também para darmos sequência ao desenvolvimento dos nossos carros. Essa vitória foi o indicativo de que as chances de disputarmos o título são reais e todo trabalho é pouco”.

A temporada do Campeonato Brasileiro de Turismo terá sequência no dia 31 de maio, com a quarta etapa no Autódromo Internacional de Curitiba, na cidade de Pinhais (PR). A Motortech Competições tem sua participação na categoria viabilizada pelo governo do estado do Rio Grande do Sul, através do PróEsporte. Tecnovidro, Casavitra, Viemar, Roal, Agrale, Biri Refrigerantes e Zezé Biscoitos são empresas parceiras da iniciativa.


Texto: Grelak Comunicação
Foto: Vanderley Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário