sábado, 25 de abril de 2015

Casagrande conquista primeira vitória da Renault no Brasileiro de Marcas

Piloto da C2 Team fez uma corrida perfeita e conduziu o Fluence a cruzar a linha de chegada na primeira posição.



Gabriel Casagrande venceu a primeira corrida deste sábado da Copa Petrobras de Marcas. A disputa no Velopark foi válida pela segunda etapa do campeonato. Foi o primeiro troféu da Renault. Este é o primeiro ano da montadora francesa na categoria que reúne as maiores montadoras do país.

Foi a terceira vitória do jovem piloto na categoria. Casagrande, que largou na terceira posição fazendo uma ótima largada e pulando para a segunda colocação nas primeiras voltas em uma bela ultrapassagem sob Vitor Meira. Na segunda posição, o paranaense foi à luta e ultrapassou Vicente Orige e conquistando a primeira posição e abrindo vantagem em relação aos adversários.

As emoções vieram nas voltas finais, com uma intervenção do safety car, Casagrande começou a sofrer pressão do estreante Luiz Razia, mas soube administrar bem a vantagem, cruzando a linha de chegada com o Fluence na primeira colocação.

"Estou muito feliz de ter dado a primeira vitória a Renault, o carro é muito bom. Muito rápido. Vamos trabalhar cada vez mais para buscar cada vez melhores resultados e estarmos na briga do campeonato com as cores da Renault. A C2 Team fez um grande trabalho e só tenho a agradecer pelo ótimo carro, que me deram", vibrou o paranaense.

A corrida do domingo, que finaliza esta rodada dupla acontece às 10h (Brasília).


Texto: MS2 Comunicação
Foto: Vanderley Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário