quinta-feira, 19 de março de 2015

Rafa Câmara terá desafio duplo neste sábado

Na segunda etapa da Copa SP Granja Viana piloto irá competir nas categorias Rotax Mini Max e Cadete.



O mês de março tem sido marcado na carreira do piloto Rafael Câmara (GMax Corp | Sabiá Racing | A-M Engines) como o mais movimentado de sua carreira até aqui. Com apenas nove anos ele terá, neste sábado, o seu quarto fim de semana seguido de competição.

Na cidade de Cotia, região metropolitana de São Paulo, ele disputará a segunda etapa da Copa São Paulo Granja Viana de Kart. Nesta competição, devido à permissão do regulamento, Câmara tem sempre compromissos duplos uma vez que compete nas classes Cadete e, também, na Rotax Mini Max.

Melhor que estar participando de seguidas competições e acumulando grande experiência, só a alegria de, nos últimos três finais de semana o piloto recifense ter subido, sempre, ao lugar mais alto do pódio. Seja nos Estados Unidos, em Interlagos ou em Aldeia da Serra o que se viu foi o garoto de sorriso aberto com o troféu de primeiro lugar empunhado com orgulho.

Para cumprir com objetividade os desafios desta semana Câmara deu início ontem, quarta-feira, aos treinos livres. Com a mesma dedicação e empenho de sempre o piloto e a equipe Sabiá Racing estão trabalhando em um acerto diferenciado para o traçado que, nesta etapa, será um dos mais técnicos da temporada.

A programação oficial segue com treinos hoje e na manhã de sexta-feira. Na sexta, à tarde, serão realizadas as tomadas de tempos e, finalmente, no sábado, serão disputadas as corridas. As atividades do dia de competição poderão ser acompanhadas em sistema de Live-Timing através do site www.kartodromogranjaviana.com.br.


Texto: Quick Comunicação
Foto: Flávio Quick

Nenhum comentário:

Postar um comentário