segunda-feira, 23 de março de 2015

Marcas: Casagrande é o melhor Fluence em Goiânia

Piloto da C2 Team chega na quarta colocação e é o único Renault entre os cinco primeiros.



Depois de uma corrida complicada no sábado, onde um toque provocou a quebra do seu Renault Fluence #83, na estreia do modelo Fluence na Copa Petrobras de Marcas, em Goiânia, neste domingo Gabriel Casagrande virou o jogo.

O piloto da C2 Team foi quarto colocado, sendo o melhor carro da montadora francesa entre os oito primeiros. "Estou muito contente com meu desempenho. Na primeira corrida eu acabei sendo tirado e quebrou o carro, já na segunda, largando de décimo nono eu fiz uma excelente largada pulei para a quarta posição. Depois foi só manter o ritmo, pois ainda temos que buscar alguns ajustes para brigar pelas primeiras colocações", disse o jovem piloto que teve jornada dupla neste final de semana, disputando a Stock Car e a Copa Petrobras de Marcas.

Companheiro de Casagrande, Beto Cavaleiro teve uma quebra e abandonou. "Uma pena, vamos para a próxima. São coisas de corrida", falou o paulista.

A segunda etapa da categoria, que tem em seu grid cinco grandes montadoras, acontece no dia 26 de abril, no Autódromo do Velopark (RS).


Texto: MS2 Comunicação
Foto: Vanderley Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário